PARCERIA DE SUCESSO - ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS X FACULDADE UNINABUCO

05/12/2019 09:40

 

ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS uni-se com a FACULDADE UNINABUCO parceria de implantação do sistema de fornecimento de gás GLP para atender os laboratórios de Analises Dieteticas, Bromatologia e Analises Clinicas .

Em 27 de abril de 2007, Ato do Ministro da Educação consubstanciado na Portaria MEC nº. 388, credencia a Faculdade Joaquim Nabuco a ofertar Cursos Superiores na cidade de Paulista.

Para esse mister, reunimos uma feliz combinação de fatores: a modernidade de uma proposta educacional interdisciplinar, que valoriza as formações humanistas, críticas e reflexivas; o envolvimento de nosso corpo docente, composto por doutores, mestres e especialistas; e as confortáveis instalações, que incluem salas de aula amplas, climatizadas e equipadas, além de biblioteca atualizada e laboratórios para o exercício prático.

Os projetos pedagógicos dos cursos atendem às diretrizes curriculares nacionais fixadas pelo MEC, especialmente quanto à organização curricular, perfil de egressos, competências e habilidades a serem desenvolvidas.

Logo, a instituição obteve no primeiro semestre de 2007 a autorização de funcionamento dos seguintes cursos:

  • Administração Geral (Portaria/MEC 458 de 24/05/07)
  • Administração em Marketing (Portaria/MEC 458 de 24/05/07)
  • Jornalismo (Portaria/MEC 374 de 27/04/07)
  • Publicidade e Propaganda (Portaria/MEC 374 de 27/04/07)
  • Turismo (Portaria/MEC 375 de 27/04/07)

Atento às crescentes exigências e necessidades do mercado de trabalho nosso Plano de Desenvolvimento Institucional prevê a implantação de mais de 30 cursos superiores entre bacharelado (exatas, humanas e saúde), cursos superiores tecnológicos (curta duração), Pós-graduação e Ensino Superior à Distância (EAD).

A estrutura curricular da Faculdade Joaquim Nabuco além incluir o ensino presencial e à distância, estimula o aluno a realizar estágio supervisionado, prática profissional, elaboração de trabalho de conclusão de curso, atividades complementares, extensão, práticas investigativas e iniciação científica.

Nossas diretrizes pedagógicas estão voltadas para a responsabilidade social, a promoção da cultura, os programas institucionais de financiamento de estudos para alunos de baixa renda, as relações e parcerias com a comunidade e as instituições, a inclusão social e a educação inclusiva, bem como, as práticas esportivas.

Com convicção, afirmamos que temos paixão por tudo que fazemos e sempre lutaremos para sermos modelos dos princípios e das práticas que ensinamos. Seremos incansáveis em nossa preocupação de ofertar um ensino de qualidade à todos quantos dele busquem, pois nosso sucesso só existe se nossos alunos forem bem-sucedidos.

Localização 
Rua do Rosarinho Centro- Paulista/PE

Fone:(81) 2121-5999

 

 

ARTEGAS © 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por BY ARTEGÁS