PARCERIA DE SUCESSO - ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS X MIPASTINI - SHOPPING GUARARAPES

11/12/2019 10:35

 

ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS uni-se com a MIPASTINI SHOPPING GUARARAPES, parceria de projeto e instalação de rede de distribuição de Gás Natural para atender sua mais nova loja no Shopping Guararapes.

Shopping Guararapes ganhou mais um restaurante. Mipastini, casa especializada em massas artesanais frescas, paninis italianos, crepes franceses, sobremesas, saladas e açaí. A operação está localizada na Praça de Alimentação.

Tudo é feito por eles, inclusive as massas e os pães. No cardápio de massas, spaghetti (tradicional, integral e vegano), gnocchi (tradicional ou de batata doce) e ravioli (tradicional ou integral). Todas são servidas com um molho à escolha do cliente: arrabiata, bolonhesa, da casa, filé com queijo, matriciana, molho Branco, pesto ou queijo.

A MIPASTINI  Restaurante especializado em massas e molhos artesanais, crepes, sanduíches e saladas. Tudo feito na nossa cozinha, mas com um gostinho especial da Europa.

 

Desejamos sucesso a todos os envolvidos diretamente e indiretamente que fez este sonho sair do papel a nossa parceria se renova mais uma vez! Obrigado!!

 

Venham conhecer a MIPASTINI SHOPPING RECIFE, 

Endereço: Av. Barreto de Menezes, 800, Piedade - Jaboatão dos Guararapes/PE

HorárioAberto ⋅ Fecha às 22:00

Telefone(81) 2122-2211

Pedido: ifood.com.br

 

ARTEGAS © 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por BY ARTEGÁS