PARCERIA DE SUCESSO - ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS X MIPASTINI - SHOPPING TACARUNA

13/08/2018 15:53

 

ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS uni-se com a MIPASTINI SHOPPING TACARUNA, parceria de projeto e instalação de rede de distribuição de Gás GLP para atender sua mais nova loja no Shopping TACARUNA.

O Shopping Tacaruna ganhou mais um restaurante. Mipastini, casa especializada em massas artesanais frescas, paninis italianos, crepes franceses, sobremesas, saladas e açaí. A operação está localizada na Praça de Alimentação do Piso L3.

Tudo é feito por eles, inclusive as massas e os pães. No cardápio de massas, spaghetti (tradicional, integral e vegano), gnocchi (tradicional ou de batata doce) e ravioli (tradicional ou integral). Todas são servidas com um molho à escolha do cliente: arrabiata, bolonhesa, da casa, filé com queijo, matriciana, molho Branco, pesto ou queijo.

A MIPASTINI  Restaurante especializado em massas e molhos artesanais, crepes, sanduíches e saladas. Tudo feito na nossa cozinha, mas com um gostinho especial da Europa.

 

Desejamos sucesso a todos os envolvidos diretamente e indiretamente que fez este sonho sair do papel a nossa parceria se renova mais uma vez! Obrigado!!

 

Venham conhecer a MIPASTINI SHOPPING TACARUNA, 

EndereçoAv. Gov. Agamenon Magalhães, 153 - Santo Amaro, Recife - PE, 50110-000

HorárioAberto ⋅ Fecha às 22:00

Telefone(81) 3421-8584

Pedido: ifood.com.br

 

 

 

ARTEGAS © 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por BY ARTEGÁS