PARCERIA DE SUCESSO - ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS X SOS RENAL SERVICES OLINDA

30/06/2018 17:23

 

ARTEGÁS PROJETOS E SERVIÇOS uni-se com o  SOS RENAL SERVICES OLINDA, Parceria de Instalação de Central e Rede de Distribuição de Gás GLP,  Para Atender Sua Cozinha Industrial - Olinda.

HISTÓRICO


Fundada em 1996, a Renal Services ou S.O.S. Renal como é mais conhecida, iniciou suas atividades pioneiras levando atendimento nefrológico de qualidade e alta tecnologia aos pacientes que necessitavam de acompanhamento especializado e terapia dialítica, nos diversos hospitais da Região Metropolitana do Recife. 

Em 2004, inaugurou em Olinda, sua unidade fixa para tratamento dialítico ambulatorial de pacientes crônicos. Em 2011, iniciou o processo de acreditação. Com foco na segurança dos pacientes, obteve a certificação ONA II Pleno, em 2013. E em 2017 o certificado ONA III – Excelência dos processos. 

Atualmente fornece atendimento nas diversas áreas da nefrologia e prevenção das doenças renais, contando com uma equipe multidisciplinar em treinamento constante, aliada a uma estrutura sólida e recursos tecnológicos de ponta, acumulando, neste período, mais de 100.000 procedimentos dialíticos à beira do leito, uma experiência única na região. 

O crescente aprimoramento da equipe permite um atendimento especializado em nefrologia preventiva, osteodistrofia, litíase, hipertensão, transplante renal e nefrologia intensiva adulta e pediátrica. 

¨A excelência é uma habilidade conquistada com treinamentos e prática. Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito.¨ Aristóteles 
 
Avenida José Augusto Moreira, 1134 Casa Caiada - Olinda 
81 3432-6082
 
 









 

 

 

ARTEGAS © 2012 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por BY ARTEGÁS